quinta-feira, outubro 12, 2017

A mulher com o melhor físico do mundo

ASSIM COMEÇAM 

 OS GRANDES HOMENS

DE NEGÓCIO



















Uma dona de casa recebe um amante   todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha. Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.

Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está.

Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho.


Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:·

 -  Tá escuro aqui...

 -  Tá...
 -  Eu tenho uma bola de ténis para vender...
 - Que giro!
 - Queres comprar?
 - Não!
 - Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...
 - Quanto é que queres pela bola?
 - 25 Euros.
  - Toma.


Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário e o amante vai para o armário.
   
Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:

 - Tá escuro aqui...

  - É, está.
  - Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros.
  - Que bom.
  - Queres comprar?
  - 150 Euros??? É muito cara!
  - Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
  - Não, não... Eu compro.
  - Aqui está.


Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário e o amante para o armário vai.

  
Eles lá  ficam em silêncio até que o miúdo diz:·

 Tá escuro aqui...

 - É, está.

- Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros.

 - Que bom para ti.

 - Queres comprar?- 500 Euros.

- Tás doido???!!
- Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
 - Não não, eu compro, eu compro.
  
 No fim-de-semana, o pai chama o filho:  

  
- Pega na bola e na raquete e vamos jogar.

 -  Não posso. Vendi tudo.

  - Vendeste? Por quanto?

  - 675 Euros.
 -  Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.

 Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha do confessionário, ajoelha-se e fecha a porta.
  

Abre-se uma janelinha e aparece o padre.

-- Meu filho, não temas a Deus, diz o teu pecado e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?


– Tá escuro aqui, não tá?

- Não vais começar com a merda dessa conversa outra vez, pois não???

Site Meter