sábado, janeiro 15, 2011

Apelo à Direita

Bom povo da direita lusitana,

Sabemos como têm sofrido prejuízos colossais e indignidades atrozes por causa dos bandidos que usurparam a governação, oprimem quem trabalha, perseguem os que criam riqueza e roubam a fazenda pública.
A vós, que guardais as nossas melhores tradições e as mais elevadas aspirações, que estudastes em famosos colégios e reputadas universidades, que possuis estantes repletas de tratados, ensaios e florilégios de moral, que sois os mais viajados e sofisticados, que exibis enciclopédico conhecimento sobre restaurantes sublimes, vinhos raros e perdizes de perder a cabeça, que tendes os pais mais cultos, os tios mais altruístas, os primos mais honestos, os amigos mais inteligentes e as amigas mais giras e liberais, em verdade vos digo: haveis uma vocação inata, um direito natural, para mandar nesta merda toda.

É por isso que nós, os pacóvios e biltres que vos cercam, estamos agora muito apreensivos à pala destas eleições presidenciais. É que corre o zunzum de que a direita vai votar Cavaco, o que seria uma desgraça para os vossos interesses e justas expectativas.
Cavaco tem sido o seguro de vida desse criminoso da licenciatura falsa ao domingo e por fax, das casas escabrosas que destruíram o património arquitectónico da Guarda, dos envelopes castanhos do Freeport, do apartamento oferecido pelos mafiosos russos, da corrupção à má-fila na Cova da Beira, do plano para usar a PT e o Rei de Espanha só para acabar com um programa televisivo que passava às sextas-feiras e ainda, não esquecer, do namorico com o Diogo Infante, o qual em boa hora foi divulgado por um jornalista brasileiro apoiante do Santana e o qual nem sequer chegou à fase de noivado, era só luxúria.
Mas há mais: Sócrates já arruinou Portugal de forma irreparável para os próximos 1750 anos, estando agora apostado em dar cabo da Europa com a ajuda dos venezuelanos, líbios, angolanos, chineses e árabes. É a escumalha mundial que se prepara para a invasão a partir do Cais das Colunas, não tenham qualquer dúvida. E que faz Cavaco perante tudo isto? Alinha na devassa, não dissolvendo a Assembleia da República e assinando todas as leis que a paneleiragem impõe. Calamidade nunca antes vista, Portugal corre o risco de acabar.

Bom povo da direita lusitana, ilustres guardiões do nosso futuro, tendes de votar em qualquer um menos no Cavaco.
Votai Alegre, um destacado líder da oposição a esta gente durante o período de 2007-09, tendo provas dadas no boicote interno à malandragem do Governo.
Votai Nobre, um impoluto, um santo, um iluminado que vai conseguir limpar toda a porcaria dos políticos e da política com uma vacina especial que desenvolveu entre os famélicos.
Votai Defensor de Moura, alguém que também não entende a relutância de Cavaco em acabar com o mal.
Votai Chico Lopes, o qual garante que dissolverá a Assembleia as vezes que forem necessárias até derrotar o capitalismo internacional ou vergar o imperialismo americano, o que acontecer primeiro.
Ou votai José Manuel Coelho, talvez o candidato que melhor vos representa, posto que já chegou a propor uma estátua de 50 metros em homenagem a Jardim, esse paradigmático espécimen do que é o PSD triunfante.

Bom povo da direita lusitana, se quereis dar um chuto no Engenheiro, levai o Professor ao tapete. É a hora!
Que nos resta, senão ironia e boa disposição?

Site Meter