sábado, outubro 01, 2011

O GORILA



Dois amigos encontram-se.

- Então, pá, como estás, pareces acabrunhado…

- É verdade, não estou nada bem…

- Mas que se passa, conta lá.

- São problemas pessoais, íntimos…

- Desabafa, pá, sempre fomos amigos.

- Sabes daquele passeio que no ano passado fiz a África, não sabes?

- Sim, sim, lembro-me, tu falaste-me nisso.

- Pois bem, nessa viagem, nós estávamos na selva, o calor era mais que muito e passava por ali um rio. Eu despi-me todo para me refrescar dentro da água e quando me virei de costas para entrar no rio um gorila enorme, preto e cabeludo, agarrou-me por trás com os seus braços poderosos e violou-me.

- É pá, realmente tens razão, isso foi muito chato mas... alguém viu?

- Não, estávamos sozinhos, eu e ele…

- Ora bem, se ninguém viu e como o gorila não fala…

- Pois é, esse é o problema, ele não fala, não me escreve, não me telefona, não me diz nada…

Site Meter