quinta-feira, setembro 13, 2012


Sarah, a jovem esposa, desesperada, vai ao psicanalista:
 
- Ah, doutor, eu não aguento mais..
Apesar de todos os meus esforços,meu marido não me dá a menor atenção.
Desde que nos casámos, ele só fala na mãe,na mãe, na mãe.
É como se eu não existisse.
 - Já experimentou preparar um jantar especial?
 - Já. E não adiantou,Disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!
 - Ouça, tenho uma idéia.
Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar consigo, é na cama.
Esta noite, vista um baby doll preto e calcinha preta.A cor preta é muito sexy e muito excitante.
Incluindo uma cinta de ligas negra também...
Ele não vai resistir!
Sarah seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe.
De facto, nunca estivera tão sexy...
 
Chega o Jacó a casa, arregala os olhos e diz:



- Sarrrahhhhh, 
você está toda de preto.. Aconteceu alguma coisa à mamã???

Site Meter