quinta-feira, dezembro 20, 2012


Um homem com cerca 90 anos fez o seu check-up anual e o médico disse-lhe:
- Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi.

O paciente respondeu:


- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual.


- Que quer dizer com isso?


- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz da casa de banho cada vez que me levanto no meio da noite.


O médico estranhou a resposta.


- Quer dizer que cada vez que se levanta a meio da noite
para ir à casa de banho, o próprio Deus acende-lhe a luz??


- Sim! Cada vez que vou à casa de banho urinar, Deus acende-me a luz!


O médico não adiantou mais nada, mas quando foi a vez da esposa do sujeito ir à consulta, sentiu a necessidade de lhe transmitir o que o marido lhe havia dito.


- Eu quero que saiba que o seu marido está em óptima forma, mas estou preocupado com o seu estado mental. Ele disse-me que todas as noites, quando vai à casa de banho urinar, Deus lhe acende a luz.

- Ele disse-lhe o quê???
- Ele disse-me que todas as noites quando se levanta para ir à casa de banho Deus lhe acende a luz...
- Ahhh!!! (exclamou a velhota). 


Então é ele que tem mijado dentro do frigorífico...

Site Meter