sexta-feira, janeiro 29, 2016


Nós é que é burro...
















Kussumbé, lá em Angola, foi num estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:


- "Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"

Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

- Ei como si faz pra concorere nesse promoção?

- É fácil: basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que estou pensar, o senhor ganha. - explicou o empregado.

Kussumbé disse então:

- 8.

- Erraste: eu estava pensar número 4...

Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:

- Ainda estás no promoção?

- Sim, diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número que estou pensar, ganha uma noite de sexo grátis.

E Kussumbé disse:

- 5.
O funcionário:

- Erraste... Eu estava pensar número 2...

Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:

- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti, pá: nóis nunca acerta!


- Deixa di desconfiança........ Semana passada minha mulher acertou  seis vez... nóis é que é burro, pá!

Site Meter