segunda-feira, junho 06, 2016

As Irmãs de Jorge














Num belo domingo, o Jorge entra na sala onde estão seus pais, e diz:

- Pai! Mãe! Tenho grandes novidades pra vocês! Vou me casar com a garota mais bonita da cidade. Ela mora a uma quadra daqui e se chama Susana.

Depois do jantar, o pai chama o Jorge a um canto, e diz-lhe:

- Filho, tenho que lhe contar uma coisa: olhe para a sua mãe, Jorge. Ela e eu estamos casados há 30 anos, ela é uma óptima esposa e mãe, mas, eu andei ‘pulando a cerca’ um monte de vezes e com várias mulheres. Na verdade, Susana é sua meio-irmã, e receio que você não possa se casar com ela.

Jorge ficou com o coração partido.

Depois de uns oito meses, o Jorge começou a sair com outras garotas. Um ano depois, ele entra em casa e anuncia, orgulhosamente:

- A Marina disse SIM! Nós vamos nos casar em Junho.

Novamente, o pai insiste em ter uma conversinha privada com ele e avisa: "Marina é sua meio-irmã também, Jorge. Sinto muito por você. 

O Jorge ficou furioso. Inconformado, resolveu contar a sua mãe o que o pai lhe tinha dito:

- Papai me prejudicou tanto! Desse jeito, acho que nunca vou me casar, queixa-se ele. Todas as vezes que eu me apaixono, ele vem e me diz que a garota é minha meio-irmã.

- Oh, responde a mãe, balançando a cabeça.


"Não ligue para o que ele diz. Ele nem sequer é seu pai!" 

Site Meter