segunda-feira, janeiro 11, 2016

1. DE EMPREGADO A EMPREGADO:

- Soubeste que faleceu o chefe?
- Sim, mas queria saber quem faleceu com ele.
- Por que é que tu perguntas?
- Não leste o anúncio posto pela empresa? Dizia: "...e com ele foi-se um grande trabalhador...!

2. DE CHEFE PARA EMPREGADO
- Este é o quarto dia que você chega tarde esta semana.
Que conclusão tira disso?
- Que hoje é quinta-feira...

3. DE EMPRESÁRIO PARA EMPRESÁRIO:
- Como consegues que os teus empregados cheguem pontuais ao trabalho?
- Simples, tenho 30 empregados, mas só 20 estacionamentos....

4. EMPREGADO:
Enquanto o meu chefe finge que me paga um bom salário, eu finjo que trabalho muito.

5. DO CHEFE PARA A SECRETÁRIA:
- Quem te disse que podes passar o dia a dar voltas sem trabalhar, só porque tivemos uma relação??
- O meu advogado...

6. DO CHEFE DO PESSOAL AO ASPIRANTE:
- Aqui procuramos um empregado que não negue nenhum tipo de trabalho duro e que nunca fique doente.
- OK, vou ajudá-lo a procurar um...!!!

7. CHEFE:
- António, já sei que o seu salário não é suficiente para casar-se…, mas algum dia você ainda me vai agradecer.

8. DO EMPREGADO PARA O CHEFE:
- Chefe, posso sair duas horas antes?
A minha mulher quer que eu a acompanhe a fazer compras.
- De nenhuma maneira!
- Obrigado chefe!, eu sabia que podia contar consigo..!!!

9. UMA VEZ NUMA INSPECÇÃO
Dois inspectores fiscais chegam a uma casa e perguntam:
- O seu nome?
- Adão.
- A sua esposa?
- Eva.
- Incrível! Por acaso a serpente também vive aqui...?!?
- Sim, um momento.
 Sogra!!! Estão à sua procura!!!

Site Meter