segunda-feira, novembro 30, 2015

Antes que chova....














Um homem entra na igreja e vai ao confessionário.


- Perdoa-me, padre, porque eu pequei - diz ele.

- Qual é o seu pecado, meu filho? - pergunta o padre.

- Bem, há um mês atrás, eu estava na biblioteca até à hora de fechar, e quando quis ir embora, começou a chover muito forte, sem parar. Depois de algum tempo, a bibliotecária e eu fomos ficando mais confortáveis e... bem... fizemos festa a noite inteira, se é que o senhor me entende.

- Não foi correto mas também não foi horrível, meu filho. Se foi apenas um único deslize, Deus vai lhe perdoar.

- Aí é que está - disse o homem . Mais ou menos uma semana atrás, eu dei uma mão à minha vizinha e consertei as persianas pra ela, e quando ia pra casa, começou a chover muito, muito, sem parar, e... bem... o senhor sabe, foi festa a noite inteira.

O padre ficou em silêncio por alguns segundos.

O homem cobriu o rosto com as mãos e, em soluços, perguntou: - O que eu devo fazer agora, padre?

- O que você deve fazer? - berrou o padre. - Saia mas é já 

daqui, antes que comece a chover!Imagem removida pelo remetente.

Site Meter