segunda-feira, julho 18, 2016

Contratos são para respeitar...












João vendia castanhas no recanto de um cais.

Certo dia, para admiração de muitos populares, mudou-se para a entrada de um banco.
Passa um amigo seu e pergunta:
- Então passaste do cais para um banco...que loucura ?
Responde o humilde vendedor de castanhas:
- Aqui estou melhor na vida, as pessoas entram no banco para levantarem dinheiro, chegam aqui e compram logo 3 a 4 sacos de castanhas... é só dinheiro a entrar. Agora estou perto da riqueza.
O sujeito vendo a alegria do João diz-lhe:
- Já agora que estás bem empresta-me 20 €
João responde:
- Não posso,  camarada.
- Porra sou teu amigo, conheço-te e tu não me desenrascas...
- Não posso emprestar dinheiro porque fiz um contrato com o banco. Nem eles vendem castanhas lá dentro nem eu empresto dinheiro cá fora.  

Site Meter