VÍDEO
Nem dá para acreditar...
Olhar o futuro pelo espelho retrovisor da história. Qual história? Que futuro?
...foi o grande sucesso desta banda em 1974. Vendeu em todo o mundo 3 milhões de cópias. Só em França foram 2 milhões. A música mexe mesmo...
... a bela canção napolitana... com uma voz...de respeito.
Do seu vasto e belo reportório esta é, de certo, uma das minhas preferidas... depois, com esta voz inconfundível, Joe Dassin é imortal.
JOANA - DESCAMINHOS
Esta linda cação marcou os anos 80: os velhos tempos...boa música... fortes letras, tudo era paixão pura e verdadeira. Vale a pena ouvir com atenção.
(há 50 anos cantava-se assim o rock... e nós éramos uns imberbes jovenzinhos...)
(é lindo e de uma enorme ternura... comovente!)
Episódio Nº 131
Canção preciosa, vozes de excepção e o vídeo tráz-nos grandes recordações do mundo do desporto.
...possuis personalidade, uma personalidade, olhas, personalidade, ris, personalidade, beijas, personalidade... Um grande sucesso de Catarina Valente
...o amor, as saudades, a nostalgia e a beleza da Riviera que permaneceu...
... todos os galos cantaram... eu sonhei! Todas as chuvas cairam... com voçê!
Episódio Nº 130
Raquel – Percorremos as ruas de Nazareth na companhia de Jesus Cristo na sua segunda vinda à terra. Para a entrevista de hoje, a nossa audiência pediu-nos que procurássemos sobre os muitos anos da sua vida que permanece oculta…
... dois "monstros sagrados" da música internacional...
...uma canção que nos faz sentir belos sobre uma bola de cristal...
(é uma das mais lindas canções românticas, (valeu o amor perdido) na voz maravilhosa do C. Veloso)
... apagou-se o sol no meu coração para ti ... não terei mais outro verão de amor
Festival da Eurovisão de 1971. O poema é do Ary dos Santos e a voz da consagrada Tonicha. Nasceu em 1946 e começou muito cedo no mundo da canção. O seu reportório esteve ligado a música de intervenção e ao folclore. Cantora de sucesso, aqui do Ribatejo. Voltaremos a ela.
EPISÓDIO Nº 129
QUE ME DESCULPEM AS LOIRAS....
...aquele desembarque não pronuncia nada de bom ... para os que lá estavam... como sabemos. Mas a canção tem uma dimensão espiritual empolgante... ajudou o partido socialista a ganhar umas eleições quase por maioria absoluta
gostei especialmente da entrada... isto é que são públicos...
Em homenagem às lindas ilhas dos Açores que já tive oportunidade de conhecer e aos açorianos para quem a emigração não é escolha ou opção mas uma inevitabilidade. Por isso o sentimento e emoção que esta canção lhes desperta.
DONA
EPISÓDIO Nº 128
(em directo de Madison Sqare Garden em 1988)
(comprometido com a causa monárquica, Nuno da C. Pereira envolveu-se na política e acabou deputado na Assembleia da República. Sinceramente, prefiro ouvi-lo a cantar.)
DONA FLOR